TAÇA DO REI
O Santiago Bernabéu foi palco de um verdadeiro épico nesta quarta-feira (26). Em um duelo eletrizante contra a Real Sociedad, o Real Madrid garantiu sua vaga na final da Taça do Rei de Espanha após um empate frenético por 4-4, avançando com um agregado de 5-4.
O jogo teve reviravoltas dignas de um roteiro de cinema. A Real Sociedad abriu o placar cedo com Barrenetxea (16’), mas Endrick mostrou estrela e empatou aos 30’. O time basco voltou a assustar com gols de David Alaba (72’) e Oyarzabal (80’), colocando os visitantes em vantagem. Mas o Madrid reagiu como um gigante: Bellingham (82’) e Tchouaméni (86’) deixaram tudo igual e levaram o jogo à prorrogação.
Oyarzabal parecia ter decretado a vitória da Sociedad ao marcar no início do tempo extra (90+3’), mas os merengues não desistiram. Foi então que Rüdiger, aos 115 minutos, decretou a classificação com um gol decisivo, garantindo mais uma chance de título para o Real.
Agora, o Madrid aguarda o vencedor de Barcelona x Atlético de Madrid para conhecer seu adversário na grande final. Se os catalães avançarem, o mundo pode se preparar para mais um histórico El Clásico na decisão!