Pavlidis brilha com hat-trick e SL Benfica atropela FC Porto no Dragão: 1-4 após 82 anos!


LIGA PORTUGUESA

O SL Benfica entrou com tudo no Estádio do Dragão e não deu hipóteses ao FC Porto. Logo aos 45 segundos, Pavlidis, com uma frieza impressionante, abriu o marcador e lançou os encarnados para uma exibição memorável.

Apesar de alguns momentos em que a posse de bola parecia queimar nos pés dos jogadores do Benfica, a equipa manteve-se sempre perigosa no ataque. Já o FC Porto, mesmo tentando assumir o controlo do jogo em termos de posse, mostrou-se ineficaz no último terço e sem capacidade de finalização.

Aos 30 minutos, Aktürkoglu quase empatava com um grande lance individual. Mas as melhores oportunidades continuavam a pertencer ao Benfica, que podia estar a vencer por três ou quatro ainda antes do intervalo.

João Mário protagonizou um lance desnecessário aos 37 minutos, que merecia cartão amarelo. Pouco depois, Pavlidis voltou a aparecer, acertando no poste aos 39’, e finalizando com precisão aos 42’ para o 0-2. Uma defesa portista apática não conseguiu travar o grego.

Na segunda parte, o FC Porto mexeu na equipa, mas as mudanças não surtiram efeito. Aos 68 minutos, Ángel Di María fez um passe milimétrico, e Pavlidis, com um toque de classe, completou o hat-trick.

Aos 81 minutos, Samu ainda reduziu para 1-3, mas a esperança foi curta. O Benfica confirmou a vitória com mais um golo, fechando o marcador em 1-4.

Histórico:
Depois de 82 anos, o SL Benfica volta a marcar quatro golos na casa do FC Porto, com uma exibição de luxo e um Pavlidis absolutamente imparável.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

EM DESTAQUE