Messi revela por que não voltou ao Barcelona: “Tive a intenção… mas não foi possível”


BARCELONA 

Lionel Messi, aos 37 anos, voltou a emocionar os fãs do futebol ao falar abertamente sobre o sonho não realizado de regressar ao Barcelona, clube onde construiu a maior parte da sua lendária carreira.

Durante uma entrevista ao podcast "Simplemente Fútbol", o craque argentino revelou que desejava, sim, vestir novamente a camisola blaugrana, mas a vida tomou outro rumo.

Tive a intenção de poder regressar ao Barcelona e de estar onde sempre quis estar. Não foi possível uma vez mais”, confessou Messi com um tom nostálgico.

Messi explicou que, apesar do desejo pessoal, a decisão de se mudar para os Estados Unidos foi profundamente influenciada por razões familiares e pelo impacto emocional da vitória no Mundial de 2022 com a Argentina.

Quando ganhámos o Mundial, isso teve muito impacto. Tornou-se claro que não queria jogar noutra equipa da Europa, não queria ir para nenhuma delas. Viemos para os Estados Unidos, para Miami, para viver esta nova experiência”, acrescentou.

Desde que chegou ao Inter Miami, Messi tem sido destaque não só pelos golos e assistências, mas também por atrair atenção mundial para a liga americana. Ainda assim, os adeptos do Barça continuam a sonhar com uma despedida oficial em Camp Nou.

Será que um último adeus ainda é possível? Por enquanto, Messi parece em paz com sua escolha — mesmo que o coração ainda guarde saudade da "casa" onde tudo começou.


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

EM DESTAQUE