FINAL TAÇA DO REI
O Barcelona é o novo campeão da Taça do Rei 2024/25, depois de vencer o Real Madrid num duelo histórico em Sevilha, decidido apenas no prolongamento e repleto de reviravoltas.
O jogo começou com o Barça a assumir a dianteira, graças a um golaço de Pedri a meio do primeiro tempo. No entanto, a resposta do Real Madrid foi forte: Mbappé e Tchouaméni viraram o placar na segunda parte, colocando os merengues em vantagem.
Quando parecia que a vitória madrilena era certa, Férran Torres empatou para o Barcelona, forçando um final de cortar a respiração. Já perto dos 90 minutos, um momento de alta tensão: o árbitro assinalou uma grande penalidade para o Barça, mas, após consultar o VAR, acabou por anular a decisão.
O jogo seguiu para o prolongamento e foi já na segunda parte do tempo extra que Koundé marcou o golo decisivo, selando a vitória catalã. A partida ainda teve mais polémica no final, com Rudiger, que já tinha sido substituído, a atirar uma garrafa na direção do árbitro, aumentando ainda mais a tensão num clássico inesquecível.
