Jade Moura Detida: Influencer Vai Responder na Justiça por Processo Movido por Bass


JUSTIÇA

A cantora, influencer e apresentadora de TV Jade Moura, nome artístico de Edson André da Moura, foi detida nesta terça-feira (04) pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Tribunal de Comarca de Luanda. A artista, de 34 anos, enfrenta acusações de injúria, calúnia e difamação, em um processo criminal movido pelo cantor Bass.

O caso teve origem em 2023, após o fim do relacionamento entre Bass e a cantora Yola Araújo. Na época, Jade Moura teria divulgado informações polêmicas sobre a separação, incluindo supostas traições, o que gerou grande repercussão e levou o cantor a recorrer à Justiça.

O Platinaline teve acesso ao mandado de detenção, datado de 06 de dezembro de 2024, que determina a condução imediata de Jade Moura ao tribunal para ser formalmente notificada da acusação e do despacho saneador. O documento ordena:

"Vai o arguido detido e conduzido a este Tribunal a fim de ser notificado da acusação e do despacho saneador. Cumpra-se, com observância das formalidades legais."

A equipe do Platinaline tentou contato telefônico com a artista, sem sucesso. Até o momento, os advogados de Jade Moura não emitiram nenhuma declaração oficial sobre o caso.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem