TAAG sofre ataque cibernético


ANGOLA

A TAAG Linhas Aéreas de Angola anunciou que sofreu um ataque cibernético que atingiu sua infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI), causando interrupções em alguns serviços baseados em servidores locais. Apesar do incidente, a operação da companhia aérea permanece inalterada, com todas as normas de segurança operacional sendo rigorosamente cumpridas, em conformidade com os regulamentos das autoridades nacionais e internacionais, como a ANAC, IATA e ICAO.

Em resposta ao ataque, a TAAG ativou seu plano de contingência, e a Direção de Tecnologias de Informação está trabalhando intensivamente para restaurar os serviços afetados. A companhia garante que a continuidade das operações está assegurada, com a manutenção dos voos programados, além da emissão de reservas e bilhetes, de forma a atender plenamente às necessidades dos passageiros e clientes.

A TAAG também informou o incidente às autoridades competentes e notificou as entidades reguladoras responsáveis, tomando todas as medidas necessárias para mitigar o impacto do ataque cibernético.


1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem